Programa Amazing 10/11/2010 com o Mágico Paolo DeMitri. Convidados: Mágico Rafael Baltresca, Mágico Fernando Ventura e Mágico Fabiano Barbosa.

Programa AMAZING! com o Mágico Paolo DeMitri (www.paolodemitri.com.br/magico)
programa do dia 10/11/2010
Convidados:
Mágico Fernando Ventura (www.fernandoventura.com)
Mágico Fabano Barbosa (www.magicofabiano.com.br)
Mágico Rafael Baltresca (www.aulashow.com.br)
The New Magic Market (www.magicmarket.com.br)
Pinturas do Fabrini (http://fabrini.deviantart.com/) (alguns podem não estar mais disponíveis para comprar)









(curtinho, só uns 30 segundos!!!)

Obrigado a todos que participaram no programa!
Beijundas

3 comentários:

  1. Mais um grito de Amazing para este programa,
    é muito bom acompanhá-los... :)

    E já quero fazer um comentário sobre a abertura,
    muito bacana o Bal3k se fazendo de bobo com todo aquele papinho e no final usando de outra técnica para conseguir um efeito já obtido em um programa anterior o mais legal é ver o efeito sendo contextualizado e não apenas feito de maneira solta, eu preso muito por isso.

    Legal tbm ver a diversidade que é a criatividade e o conhecimento mágico, para usar simples situações e realizar efeitos similares, preservando pelo segredo.

    Ah! Apesar de não querermos falar sobre AQUELE QUE NÃO SE DEVE FALAR O NOME, todo mundo acaba se divertindo falando nele né? =D
    O baltresca é bem direto quanto a tudo que é referente a AQUELE QUE NÃO SE DEVE FALAR O NOME aushdUASHDuahsd... Acho que não precisamos mais tratar desse assunto

    Nesse programa o Chroma Key na sua gravata ficou bem melhor ^.^

    Pow Paolo, pq vocês ficam dizendo aos internautas para pegarem papel e caneta sendo que eles estão na frente do PC? Diga a eles para que abram e usem um programa de anotações do computador mesmo hehehe..

    Curiosidade: os cameras são leigos?
    Os números são passados e ensaiados antes com os cameras? Para que eles não comprometam o efeito? Ou outra situação similar.

    Brinde para o próximo programa? *-*
    Então eu vou estar com vcs online
    nem que hahahaa...



    Amazing!

    ResponderExcluir
  2. opa Jesiel! tudo em ordem?
    primeiro, falo pra pegarem papel e caneta pq sou burro! rs brincadeira. é que acredito que a pessoa enquanto assiste ao programa, fica "limitada" a não mudar de tela para abrir um bloco de notas ou digitar uma nova aba no navegador, mas talvez seja piração minha uma vez que o audio continuaria!
    obrigado pelo toque e vou tentar lembrar no próximo!rs
    neste dia "acertaram" o chroma key.
    quanto a aquele que não devemos citar o nome ser falado em todos os programas, é um porre, mas creio que tem gente que realmente gostaria de saber o que a gente acha dele, por isso falo aquele lance do amigo contar seus segredos, para aproximar o público do problema. sei que muitos mandam no intuito de provocar, para que os mágicos se "irritem" mas eu devolvo na mesma moeda (vc acha certo pq é hipócrita, pq se fosse contigo vc ia ficar puto!) se quando fazemos um evento as pessoas falam dele, imagine num programa. cansei de falar nas pautas de programas que fui "nem comente do mr m". é a primeira pergunta que fazem. e se vc promover para os mágicos exemplos que possam ser usados como respostas (e não algo do tipo "é um cuzão") dá mais credibilidade.
    o bal é um gênio. sempre curti muito trabalhar com ele e vou pedir que ele me substitua no caso de algum evento, por isso precisava muito que ele fosse.tenho algumas "cartas na manga",mas precisam ser testadas...
    "os" câmeras não só são leigos como tb são um só, o que me complicou muito nestes 2 programas. ele tem que ficar na câmera e na mesa ao mesmo tempo, o que impossibilitou alguns cortes e tomadas. a gente não pode usar o estúdio antes, o que resulta em "eu vou fazer isto e vc filma aqui, depois isto e vc filma lá" o que é dificil de compreender e nem sempre resulta no combinado. no mais, salvaram-se todos! :)
    obrigado de novo!
    beijundas

    ResponderExcluir
  3. Legal estar mantendo o contato DeMitri.
    Realmente o Baltresca é um ótimo profissional,
    eu tbm o adimiro.

    Uma pena que eu não pude estar com vcs ao vivo nesta quarta. É que tive uma reunião das 18 às 20 (aqui no MS o horário é -1h do de vcs) então perdi o programa, estou esperando que você disponibilize para que eu possa vê-lo.

    Abraço DeMitre.

    ResponderExcluir